Se você é um judeu português ou estrangeiro vivendo em Cascais com a família, faça parte deste novo ponto de encontro, vamos formar a Comunidade Judaica de Cascais. Nosso foco é a atividade socio-cultural judaica. Seja bem vindo ao nosso espaço. Entre em contato: comjcascais@gmail.com.

Are you a foreign jew in Cascais? Welcome to our meeting point to a social jewish life in Cascais! Let's make a new comunity to born. Be in touch: comjcascais@gmail.com.

VENHA PARTICIPAR!!!

COISAS DE ISRAEL

TORNE VIRAL

  ONG DE ISRAEL “SAVE A CHILD’S HEART” GANHA PRÉMIO  -  A organização humanitária “Save a Child’s Heart” é a primeira ONG is­raelita a ganhar o "Population Award" das Nações Unidas, pelo seu trabalho em proporcionar cirur­gias cardíacas gratuitas a crianças necessitadas por todo o mundo. A maior organização internacional hu­manitária de Israel, sem fins lucra­tivos, recebeu o prémio das mãos do Secretário-Geral da ONU, António Guterres, durante uma cerimónia oficial na sede da ONU, esta terça-feira passada. Os re­sultados são impressionantes: mais de 4700 crianças, com defeitos cardíacos congénitos, de 57 países de África, América do Sul, Europa, Ásia e todo o Médio Oriente foram tratadas pelos médicos voluntários desta ONG.

                                                                                                                   

Resultado de imagem para israel vence eurovisão



Netta Barzilai, com o tema 'Toy', venceu a 63.ª edição do Festival da Eurovisão 2018. A música pode nem ser um consenso, mas a alegria foi. Israel está de parabéns.